[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

Andre Garcia andreedu em hotmail.com
Segunda Junho 22 21:40:22 UTC 2009

César de Araújo, gostei da analogia do cachorro pequeno , mas valente eheheheh... vou dar uma olhada sim... mas o negócio é que tenho um projeto para entregar em java + mysql + glassfish ... e apanhei um bocado para configurar isso no ubuntu... Vc já configurou algo parecido nesse puppy ?  Só para eu ter noção se é muito hard ...

Mesmo assim , valeu...
André Garcia.