[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

César de Araújo caf_rj em yahoo.com.br
Segunda Junho 22 22:36:35 UTC 2009

Andre Garcia wrote:
> César de Araújo, gostei da analogia do cachorro pequeno , mas valente eheheheh... vou dar uma olhada sim... mas o negócio é que tenho um projeto para entregar em java + mysql + glassfish ... e apanhei um bocado para configurar isso no ubuntu... Vc já configurou algo parecido nesse puppy ?  Só para eu ter noção se é muito hard ...
>

> Mesmo assim , valeu...
> André Garcia.

> Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
> http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx
nao, mesmo pq nao sou nenhum heavy user, hehehe...eu usava muito o
ubuntu, ate q o novo xorg, que incorporou os drivers da ati me deixou na
mao ;-( meu video ati radeoin x1300 da umas piscadelas irritantes no
jaunty, ae optei por gravar essa versao do puppy num pendrive...deixei o
laptop apenas com windows 7, que nao uso muito...

abs.
--
César de Araújo
MS Windows 7 - 64