[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 x rede wireles Realtek rtl 8187b

cafrj caf_rj em yahoo.com.br
Segunda Junho 22 08:39:11 UTC 2009

Onilton Maciel wrote:
> André dei uma olhada e a única modificação que *eu me lembro e acho* que fiz
> para fazer a wireless dela funcionar foi colocar no
>
> /etc/rc.local
>
> a seguinte linha antes do exit 0
>
> *iwconfig wlan0 rate 5.5M fixed*
>
> Segundo ela, tem funcionado bem desde que eu instalei. heauheauhae

Pq nao experimenta o puppy linux so pra ver??? O meu funciona em um
pendrive de 1G, e na versao 4.2 que uso, tudo foi detectado de
cara...video ati radeon x1300, rede eth0 realtek...o meu wireless e
atheros e foi necessario apenas instalar o modulo madwifi...

Abs.
--
César de Araújo
Puppy Linux 4.20 2.6.21.7 Live USB