[Ubuntu-BR] screenlets previsão de tempo

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Quinta Junho 18 22:30:47 UTC 2009

Olá pessoal, alguém sabe como fazer funcionar o screenlet previsão de tempo?
uso o ubuntu 9.04 e instalei o screenlets do repositório, ele ja vem com um
monte, porem não tem previsão de tempo, eu tentei adicionar um e até
consegui instalar, la do gnome look e do site do proprio programa, ele
instala beleza, mas quando clico para adicionar ele simplesmente não
adiciona, não sei o como se faz, alguém pode me ajudar? obrigado