[Ubuntu-BR] screenlets previsão de tempo

Aldo Lisboa aldo.lisboa em gmail.com
Sexta Junho 19 04:23:25 UTC 2009

Seguinte Leandro,

No próprio Screenlets, você tem que instalar o ClearWeatherScreenlet
v0.5, ele realmente não mostra a previsão do tempo, a menos que:

Após aparecer no seu Desktop, clique com o botão de contexto do mouse
sobre o Screenlet,

 >Options>>Weather>>ZIP

Procure saber qual o Zip Code da sua cidade (aqui em Brasília é
BRXX0043), digite no campo ZIP e pronto, aparecerá a previsão do tempo
do dia atual e dos próximos 4 dias da semana (os dias da semana aparecem
em inglês).

Até mais!