[Ubuntu-BR] Notebook da Kennex, o que vocês acham ?

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Sexta Junho 5 12:55:28 UTC 2009

Mais uma vez recorro aos amigos da lista.

Alguém se tem como deixar a placa wireless sempre ativa ?
É que toda vez tenho precionar FN+10 para ativá-la.

Att,

--
Desde já agradeço,
+++