[Ubuntu-BR] gnome 3

Lucas sistematico em gmail.com
Sexta Junho 5 23:52:47 UTC 2009

A questão do OpenSource é que se um falir, outra empresa/pessoa pode pegar
os fontes e continuar o projeto(dependendo da licença).
Pra um projeto OpenSource acabar, é preciso mais do que falta de dinheiro, é
preciso que o projeto seja ruim ou não caia no gosto popular.
Enquanto houver gente usando o programa, pode ter certeza que sempre vai
haver uma empresa de olho no projeto.

Eu uso o Gnome raramente é um DE muito bom, mas eu particularmente prefiro o
OpenBox porque gasta 3/4 a menos de RAM.

--
Lucas Saliés Brum
http://sistematico.org