[Ubuntu-BR] O Peso da Interface

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Janeiro 21 21:27:21 UTC 2009

2009/1/21 marcel a fenerich <fenerich4 em hotmail.com>:

[...]faça o teste Zandré formate esse ubuntu e coloca um zero bala e
sinta a diferença, te garanto que vc me dará razão.[...]

    Sim eu sei. Esta questão não é minha.

[...]que usa ubuntu é obrigado a faze-lo, pra isso existem as versões
LTS, com o suporte extendido.

    Sim é disto que estou falando; veja que este é o último sistema
operacional que coloco em meu lap. E sinceramente acredito que nunca
mais irei ter que "formatar" porque algo não ocorreu como deveria.

> Grato.
> Brassss

- []s
- Zandre.