[Ubuntu-BR] O Peso da Interface

marcel a fenerich fenerich4 em hotmail.com
Quinta Janeiro 22 10:31:55 UTC 2009

Bom... acho que no final das contas, eu tive problemas e pelo visto você também teve problemas e outros tiveram problemas, uma maneira seria contorna-los, que é o que vocês estão tentando fazer o que é uma questão de opinião, e é louvável querer entender e solucionar esses problemas, como eu tb faço, nunca formato meu pc por conta de probleminhas, principalmente quando as cagadas são minhas, pq não estamos falando de windows que uma vez fudido sempre fudido, no linux sempre há a possibilidade de acertarmos tudo, desde que vc não use o root e saia apagando tudo oq vê. Mas quanto aos upgrades esses sim eu faço questão de não fazer, sempre que eu usar uma bersão vou querer ve-la limpa, nua em pêlos pra que (na minha percepção) eu possa ve-la como ela realmente foi feita. Pq usando o upgrade sempre pode sobrar alguma caquinha do passado, ou alguma caquinha gerada na hora. Apenas isso.

Grato!!!!!!

Brassssss