[Ubuntu-BR] ot - Opinião sobre Note Microboard

Diêgo Figueiredo diegolcf em hotmail.com
Quinta Dezembro 17 12:08:47 UTC 2009

core 2  duo é muito melhor, principalmente se você fizer uso de virtualização. Claro que acho difícil o microboard ter suporte a intel VT na BIOS, mas em comparação com o core duo é bem melhor.
O microboard tá bem convidativo mesmo, mais tem outras coisas que pesam, como acabamento, qualidade de equipamento, durabilidade e etc., nisso a DELL parece ser melhor.