[Ubuntu-BR] ot - Opinião sobre Note Microboard

Evaristo Dias da Silva Neto t3r3son em gmail.com
Quinta Dezembro 17 12:40:56 UTC 2009

O maior problema reside no fato desses equipamentos serem tão baratos assim.
Recentemente ajudei uma amiga a escolher e optei por um C2D da Semptoshiba e
sinceramente se pudesse voltar no tempo nao escolheria novamente. Pouco
tempo depois começou a desligar sozinho por conta de superaquecimento, USB
nao funcionar, DVD não lendo, ou seja, uma bomba. Baixo custo nem sempre vem
acompanhado de qualidade e isso da forma que está hoje convém escolher um
produto com melhor custo x benefício. E isso deve ser levado em conta também
o suporte: Já penei com esse provo da Semptoshiba, Positivo, em geral esses
equipamentos de baixo custo, ah e nao podemos esquecer a ACER tb. Nesse
ponto a Dell não pode ser comparada com as marcas citadas acima.
[]´s