[Ubuntu-BR] ot - Opinião sobre Note Microboard

jose carlos depre spnewcity em gmail.com
Quinta Dezembro 17 11:58:57 UTC 2009

Tenho um Microbord mais modesto já a 2 anos e meio e o unico problema que
tive foi meu neto de danificado o drive de CD.(rsrs)

Todo o hardware foi reconhecido de imediato, foi por ele que iniciei no
Linux/Ubuntu.
Nada a desabonar;

Saudações
JC