[Ubuntu-BR] Para servidores UBUNTU ou DEBIAN?

Henrique Fagundes magnatahp em yahoo.com.br
Quinta Abril 16 21:17:44 UTC 2009

Caro amigo,

Interface gráfica não é para servidores,

Apenas para Desktops!

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnatahp em yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Errar é humano, mas insistir no Windows é burrice!