[Ubuntu-BR] Para servidores UBUNTU ou DEBIAN?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 16 21:13:22 UTC 2009

Bem... eu tanto recomendo que tenho o Ubuntu 8.10 Desktop como servidor

Porque escolhi ele?

Bem, hoje em dia a questão Hardware não é o problema, pois existem
maquinas poderosissimas por aí :)
Depois eu prefiro trabalhar com interface e não só em linha de
comando...

Nao sei se ajuda... mas minha opniao é sim :)

Marcelo Silva