[Ubuntu-BR] Para servidores UBUNTU ou DEBIAN?

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Quinta Abril 16 21:04:26 UTC 2009

Boa tarde pessoal!

Estou com um dilema sério para resolver, sempre fui usuário e adepto
ferrenho da distribuição DEBIAN para servisores, mas ultimamente estou tendo
problemas quanto ao reconhecimento das placas de rede dos servidores
inicialmente quando vou instalá-lo mas já quando testo somente a instalação
do UBUNTU server ele reconhece todas as placas na boa. Por já saber da fama,
rubuntez, seriedade e segurança do DEBIAN para servidores eu sempre o
utilizei e torcia o nariz para o UBUNTU server por fazer uso de verções
instáveis do Debian mas eu sempre usei e uso o UBUNTU para desktops o que
vem  deixando muitíssimo satisfeito.Gostaria de saber dos companheiros da
lista as experiências que vcs teem com o UBUNTU para servidores, se ele é
realmente bom, se alguém já teve algum problema em relação a BUGs e se vale
a pena subistituir o DEBIAN pelo UBUNTU em servidores. Muito obrigado.