[Ubuntu-BR] Java path

Danilo Magrini danilo.magrini em gmail.com
Segunda Abril 6 18:53:54 UTC 2009

2009/4/6 Dalton Cézane <daltoncezane em gmail.com>

> quer,

Dalton,

não dúvidando de você claro, mas tem que funcionar cara.  Não tem
possibilidade disso não dar certo. Você mandou reler o /etc/profile? Porque
se não mandou reler "na mão" só alterar não vai dar certo pois o profile é
lido somente na inicialização, enquanto que o bashrc já é no login se não me
engano.