[Ubuntu-BR] Java path

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Segunda Abril 6 19:00:00 UTC 2009

2009/4/6 Danilo Magrini <danilo.magrini em gmail.com>

> nada
> java.sh
> para
> ambiente

> Dalton,
>
> não dúvidando de você claro, mas tem que funcionar cara.  Não tem
> possibilidade disso não dar certo. Você mandou reler o /etc/profile? Porque
> se não mandou reler "na mão" só alterar não vai dar certo pois o profile é
> lido somente na inicialização, enquanto que o bashrc já é no login se não
> me
> engano.
> --

Sem problema, pode duvidar... se você está me ajudando, tem que saber
exatamente como estou fazendo... =P

Alterei da forma como você sugeriu e como mostrei, fiz um source
/etc/profile... digitei "ja" para ver se o tab funcionava e nada... digitei
java e ele sugeriu a instalação de uns programas que o java vem... então fiz
logoff e login... mesmo assim, nada... =/
Estou instalando isso em um Ubuntu 8.10 rodando em uma VM da VirtualBox (que
por sinal está em outro Ubuntu)... creio que isso não seja problema...

Alguma outra dica? Já estou completamente estressado por ter perdido
praticamente a tarde tentando resolver essa porcaria... =/

Agradeço!
[ ]