[Ubuntu-BR] Duvida sobre instalação do Ubuntu 8.04 em duas partições

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Domingo Outubro 12 02:58:38 UTC 2008

Amigo para fazer testes nada melhor do que maquinas virtuais.

Uso o VirtualBox aqui e funciona muito bem, tenho mais de 10 S.O
instalados para testes. Seria interessante dar uma pesquisada nele.

Ele é muito simples de instalar e configurar, bem mais fácil que ficar
particionando hd e criando varias instalações.

Abraços

Tiago Dib.