[Ubuntu-BR] Duvida sobre instalação do Ubuntu 8.04 em duas partições

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Domingo Outubro 12 01:59:47 UTC 2008

Olá João,

Desculpe não é File é Filé (ou seja rodando perfeito). E o que eu quero
é ter 2 sistema Ubuntu no mesmo computador. Um para teste e outro para
utilizar no dia a dia.

Deu pra entender agora?

Att,
Alex Oliveira