[Ubuntu-BR] Listas de discussão dos estados

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Maio 30 12:55:10 UTC 2008

2008/5/29 Xisberto <xisberto em gmail.com>:

> [...]
> hospedada em listas.ubuntubrasil.org e outra hospedada no Google.
>
> A lista hospedada no Google eu já conhecia, inclusive hoje me tornaram dono
> dela.
>
> A lista hospedada no listas.ubuntubrasil.org não abre, o site demora pra
> responder.
>
> Na verdade, eu queria fortalecer a comunidade Ubuntu aqui no Ceará, que
> está quase inexistente. Esta lista do Google não tem mensagens novas há
> séculos.
>
> O que eu realmente gostaria de saber é como faço para ter acesso a um ponto

Algum moderador pode me dar uma luz? Consegui me inscrever na lista
ubuntu-ce que está no lista.ubuntubrasil.org e vi que ela está bem parada
como eu já imaginava.

Gostaria de saber se este é o local certo das listas estaduais.