[Ubuntu-BR] Listas de discussão dos estados

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Sexta Maio 30 13:04:18 UTC 2008

Olá Xisberto,

Também estou cadastrado na lista ubuntu-ce, mas o movimento dela
realmente é muito pouco, quase nada. Talvez a quantidade de usuários
na terrinha ainda seja pequena.

P.S.: Apesar de estar em Blumenau, sou cearense de cabeça chata e
também formado em Telemática pelo CEFET-CE. Tu já terminou o curso?