[Ubuntu-BR] Listas de discussão dos estados

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Maio 29 12:23:29 UTC 2008

Olá colegas.

Como estão organizadas as listas de discussão estaduais do Ubuntu?

Procurei no Google por "ubuntu ceará" sem as aspas, e veio uma lista
hospedada em listas.ubuntubrasil.org e outra hospedada no Google.

A lista hospedada no Google eu já conhecia, inclusive hoje me tornaram dono
dela.

A lista hospedada no listas.ubuntubrasil.org não abre, o site demora pra
responder.

Na verdade, eu queria fortalecer a comunidade Ubuntu aqui no Ceará, que está
quase inexistente. Esta lista do Google não tem mensagens novas há séculos.

O que eu realmente gostaria de saber é como faço para ter acesso a um ponto
oficial de discussão.

--
Humberto Xis
xisberto em gmail.com