[Ubuntu-BR] Instalar o 8.04????

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 6 14:34:49 UTC 2008

Só não é recomendável para quem fez uso de repositório de terceiros,
se houver uma nézima chance duma incompatibilidade dum python
instalado com o que virá nos repositórios, metade da distro ficará de
fora. Por essa razao eu particiono /home separado, para poder fazer
uma instalação limpa todas as vezes.

[]'s