[Ubuntu-BR] Instalar o 8.04????

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Maio 6 14:53:37 UTC 2008

Exato, eu tbm prefiro sempre fazer uma instalação do zero, acho muito mais
garantido, preferência pessoal mesmo. Mas se for necessário, use o terminal,
sempre tive problemas com o update manager, travando, quebrando, etc..
simplesmente mude todos os repositórios para o hardy, faça um update e
depois um dist-upgrade como o Jader descreveu.
Boa sorte.

Fernando Cezar Bunn
Sistemas de Informação - UFSC
(48) 84170066