[Ubuntu-BR] RES: Instalar o 8.04????

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Terça Maio 6 14:25:46 UTC 2008

Eu tive problemas com a atualizção via Update Manager.
Travava no início do processo (após ~5min) e não saia mais do lugar.

Aconselho que faça o seguinte:

	1. Abra um terminal como root e execute: apt-get update
	2. Ainda no terminal como root: apt-get dist-upgrade

Pra mim isso funcionou legal. Você terá que fazer algumas intervenções de vez em quando, dependendo dos softwares/preferências que você tem atualmente, mas é tudo muito básico e tranqüilo. ;)

Jader Rubini
jaderubini em gmail.com
http://jaderubini.wordpress.com