[Ubuntu-BR] montar unidades de rede automaticamente no boot

Cristiano Machado adorador.cristiano em gmail.com
Terça Junho 24 18:33:25 UTC 2008

Blz, vou tentar fazer como o camarada André disse.

ah... E eu não trabalho na caixa, eu trabalho na COPEL empresa de Energia
Eletrica do Paraná! aqui tambem é c0XXXXX

até!