[Ubuntu-BR] montar unidades de rede automaticamente no boot

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Terça Junho 24 13:28:55 UTC 2008

Cristiano,

Essa configuração pode ser feita diretamente no fstab. Eu, infelizmente, não
sei como te explicar, mas já vi tutorial no vivaolinux.com.br

Você trabalha na caixa economica? c046251 é número de matrícula. :P

Luiz Gustavo Câmara Franco