[Ubuntu-BR] Restaurar arquivos deletadss ... ajudinha.

Guilherme Cunha guilhermecunha em ucpel.tche.br
Sexta Junho 13 00:48:39 UTC 2008

Cara...

Estou com o mesmo "problema", os arquivos poderiam ser deletados a
qualquer momento e acidentalmente foram deletados, eu gostaria bastante
ter o poder de restaura-los novamente.
Se alguem souber como, no meu caso era um servidor e creio eu que ele não
tenha sido desligado ainda...
Aposto que a pessoa que me ajudará ja deve ter passado por um problema
semelhante e gostaria que alguem tivesse a ajudado.

Grande Abraço
Guilherme Cunha