[Ubuntu-BR] Restaurar arquivos deletadss ... ajudinha.

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Junho 13 01:05:46 UTC 2008

É importante vocês informarem qual sistema de arquivos estão usando, a
solução pode variar de sistema pra sistema.

2008/6/12 Guilherme Cunha <guilhermecunha em ucpel.tche.br>:

> Cara...
>
> Estou com o mesmo "problema", os arquivos poderiam ser deletados a
> qualquer momento e acidentalmente foram deletados, eu gostaria bastante
> ter o poder de restaura-los novamente.
> Se alguem souber como, no meu caso era um servidor e creio eu que ele não
> tenha sido desligado ainda...
> Aposto que a pessoa que me ajudará ja deve ter passado por um problema
> semelhante e gostaria que alguem tivesse a ajudado.
>
> Grande Abraço
> Guilherme Cunha

> Guilherme Cunha
> [...]

Fred Allen  - "Imitation is the sincerest form of television."