[Ubuntu-BR] Restaurar arquivos deletadss ... ajudinha.

Sexta Junho 13 00:34:06 UTC 2008

2008/6/12 Cristiano Machado <adorador.cristiano em gmail.com>:

> Saudações!!!
>
> o fato é o seguinte:
> eu tive uma serie de arquivos "fotos" deletadas acidentalmente, qual é a
> maneira melhor para fazer isso??? se é que está existe!!

Se tu apagaste na interface gráfica, provavelmente estão na lixeira. Se você
apagou na linha de comando, dá uma olhada no arquivo da lista, mas desde já
deixa o computador desligado. Só ligue se você souber exatamente o que fazer
para recuperar, pois o uso do sistema vai acabar  sobrescrevendo as áreas
onde estavam os dados dos arquivos que você quer recuperar. Boot só com
livecd.

André Cavalcante