[Ubuntu-BR] Re-Problemas com a Instalação do IBM Symphony

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Junho 11 00:17:13 UTC 2008

Por exemplo, agora você conseguiu. Em algum lugar ao ler o e-mail que você
recebeu, (se for webmail ou cliente de e-mail) deve ter uma opção (ou botão)
chamada responder (ou reply), é só clicar nela e responder partindo dela...
E ir respondendo assim, dessa forma você mantém a organização. Não se
preocupe com a quantidade de e-mails e replys, todo mundo está acostumado
com isso.

Não sei se tem solução isso depende.
Primeiro, você está usando que ubuntu o 8.04?
Para descobrir, vá no terminal e digite:
*
lsb_release -a

*Preciso que você confirme se seu ubuntu é o 8.04, para ver se eu posso
ajudar com a solução ou não.