[Ubuntu-BR] Re-Problemas com a Instalação do IBM Symphony

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Terça Junho 10 19:47:15 UTC 2008

Olá
Onilton Maciel

Obrigado pela ajuda.

O problema era o compiz.

Consegui instalar o Symphony.

Está funcionando perfeitamente.

Esta lista, além de resolver nossos problemas, nos faz aprender muito

Estão de parabéns...

Vocês são muito atenciosos e pacientes.

Só mais algumas perguntas:

1 - Desculpe a ignorância. Como responder a uma mensagem?

2 - Posso voltar a usar o compiz, junto com o Symphony?

3 - Se posso. Como faço para voltar ao Compiz?

Abraços

Primeiro, Luiz, tente manter suas mensagens agrupadas (Apenas dando reply
nas mensagens que lhe enviam). Do contrário, perderemos a linha de como as
coisas estão evoluindo, e ficará difícil de ajudar devido a confusão com os
e-mails...

Segundo, se você estiver usando o compiz, desative-o com:
Alt+F2 e digite *metacity --replace* e aperte enter
(O compiz era conhecido no 7.10 por causa um erro onde algumas aplicações
java ficavam em branco)

Terceiro, como já dito antes, assegure-se que no update-alternatives está
marcado o java da sun e a última versão (java-6-sun), como já foi dito
antes.

Depois, tente instalar novamente.