[Ubuntu-BR] limewire

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Domingo Junho 1 04:07:57 UTC 2008

pessoal estou com uma dúvida...me disseram que não é bom instalar pacotes de
terceiros no sistema operacional, eu uso ubuntu 8.04 atualmente, e fui até o
site do limewire e baixei o pacote deb pra ubuntu, e instalei, mas percebi
que é uma versão beta ainda...agora a minha dúvida é a seguinte, é confiável
ter esse programa instalado? tipo assim, pelo fato de ser um beta ainda,
queando tiver uma atualização como eu devo proceder...a atualização vem pra
mim automatico...ou eu tenho que desinstalar e instalar o atual, como eu
faço?