[Ubuntu-BR] Webcam Elecom - instalação no ubuntu

italo rodrigues itaulos em gmail.com
Domingo Junho 1 18:22:22 UTC 2008

cara a respeito de instalação de webcam..ta um pouco dificil..eu tenho uma

ID eb1a:2710 eMPIA Technology, Inc. SilverCrest WebCam e ainda não achei
modulo pra ela....

vai demorar muito eu resolver esse probleminha..rsrsrs....vlw...

Seja voce; Seja livre; Use linux

.....Ítalo Rodrigues.....