[Ubuntu-BR] limewire

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Junho 1 04:15:24 UTC 2008

Recomendado não é, mas creio que não há grandes problemas em baixar
pacotes de programas bem conhecidos. As atualizações não virão
automaticamente, a não ser que vc encontre um repositório que é
atualizado e adicione ele pelo Synaptic (ou editando manualmente o
sources.list). Portanto, cabe a você ir periodicamente no site deles
para ver se tem alguma atualização. Na atualização, basta instalar o
novo pacote do mesmo modo que fez com o atual, que o sistema se
encarrega de remover o antigo automaticamente.

Alexandre Martani

2008/6/1 Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com>:
> pessoal estou com uma dúvida...me disseram que não é bom instalar pacotes de
> terceiros no sistema operacional, eu uso ubuntu 8.04 atualmente, e fui até o
> site do limewire e baixei o pacote deb pra ubuntu, e instalei, mas percebi
> que é uma versão beta ainda...agora a minha dúvida é a seguinte, é confiável
> ter esse programa instalado? tipo assim, pelo fato de ser um beta ainda,
> queando tiver uma atualização como eu devo proceder...a atualização vem pra
> mim automatico...ou eu tenho que desinstalar e instalar o atual, como eu
> faço?

Alexandre Martani - amartani em gmail com