[Ubuntu-BR] Hardy 64 bits e plugin do Java

Douglas Drumond drumond.douglas em gmail.com
Sexta Julho 25 02:20:44 UTC 2008

Eu instalei o da Sun mesmo e uso Eclipse 3.2 e 3.4
Não tive problemas ainda, mas não uso muito o Eclipse p programar em Java,
uso mais p/ Python e C.
Pelo menos IDE roda numa boa. Não sei se tem algum problema p/ recursos
avançados de java, como as coisas
de J2EE.

[]'s

Douglas Drumond