[Ubuntu-BR] Hardy 64 bits e plugin do Java

André Gustavo andregustavodocaqui em gmail.com
Sexta Julho 25 01:02:34 UTC 2008

Boas questões, "infelizmente" estou tendo alguns problemas com o Hardy 64
bits, mais precisamente no Java, estou tendo sérios problemas com o Eclipse,
principalmente o pdt-all-in-one.

Alguém tem alguma experiencia para relatar??