[Ubuntu-BR] Hardy 64 bits e plugin do Java

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Julho 26 17:36:07 UTC 2008

2008/7/23 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo em gmail.com>

> A única questão agora é o plugin do java pro firefox. Qual seria a maneira
> mágica para colocá-lo para funcionar no Firefox 3.0 64 bits (não quero
> instalar o Firefox 32 bits!!)?

Eh, não teve jeito. Parece BB não autoriza o acesso usando o plugin
icedtea-gcjwebplugin, somente o feito pela sun mesmo (questao de
certificação de segurança). O teclado aparece mas ao digitar a senha ele
volta a aparecer, sem entrar na conta.

Pra entrar então na minha conta no Banco do Brasil tive que instalar o
firefox 32 bits no meu hardy 64 bits. Segui as instruções daqui:
https://help.ubuntu.com/community/AMD64/FirefoxAndPlugins#32bit

Lembrando que a versão 6 do java trava o firefox ao acessar o BB. Tem que
instalar então o pacote *ia32-sun-java5-bin*.

Falous!!

Seria instalar alguns desses pacotes: