[Ubuntu-BR] Ubuntu depois de um certo tempo usando trava

André Pedroso alp.pedroso em gmail.com
Terça Julho 22 18:33:58 UTC 2008

Olá pessoal,

Parece que temos alguns problemas com a nova versão do Ubuntu...

Também atualizei o Ubuntu, do 7 para o 8, e agora estou com problemas que
não tinha antigamente.

Estou começando a pensar em fazer como eu fazia com o Windows - formatar
para ficar tudo legal. <- hehehe. Brincadeirinha!!!  :)

Estou na luta para tentar descobrir o pq dessa queda de desempenho...
Qualquer novidade eu volto aqui.

Ah!!! Meu note é um Itautec W7635.

[]'s

André L. Pedroso