[Ubuntu-BR] Ubuntu depois de um certo tempo usando trava

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Quarta Julho 23 11:45:01 UTC 2008

Engraçado... Formatei o notebook, instalei o ubuntu 8.04 novamente,
atualizei ele todo,  instalei o driver proprietário da VIA (Chrome9)  e o
notebook ficou mais de um dia ligado direto...
Acho que eu devia estar fazendo besteira na configuração do xorg ou
realmente lançaram alguma atualização que resolveu o problema do meu note..

vai lá saber viu...

Atenciosamente,