[Ubuntu-BR] Ubuntu depois de um certo tempo usando trava

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Julho 22 18:23:15 UTC 2008

Exatamente.
Acho um problema sério esse.
No meu caso suspeito da placa gráfica "merreca" que tenho (embutida).

2008/7/22 Victor Maida <vmaida em gmail.com>:

> Tenho o mesmo notebook que você e isso também ocorre comigo. Desabilitei o
> compiz e o driver restrito da nvidia mas os travamentos, embora tenham
> diminuído bastante, continuam. No Ubuntu 7.04 não travava.
>
> []s

> configurações:

> instalação...)
> >

> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00791678&cc=br&lc=pt&dlc=pt&product=3289551&dlc=pt&lang=pt

> de

> com

> não

> driver

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt