[Ubuntu-BR] Dificuldades de instalação

Walter Alves de Souza walterdairy1 em gmail.com
Terça Julho 22 15:39:02 UTC 2008

Vinicios, qualquer novo conhecimento leva tempo. Existe sim forma de
instalar programas muito fácil. Somente você ir em
Sistemas>Administração>Gerenciador de pacotes Sinaptic e procurar o que você
deseja instalar. Quando a pessoa está buscando uma alternativa nova e
GRATUITA, tem que fazer um pouco de esforço, para aprender o básico. Espero
que não se ofenda e que tenha ajudado.

walter
81-87987198
81-97248469