[Ubuntu-BR] Dificuldades de instalação

Vinicius Augusto de Sá vinaug em gmail.com
Terça Julho 22 15:29:39 UTC 2008

Prezados Ubunteiros,

Pq é tão dificil instalar programas no Ubuntu? baixei o Netscape  e o
Psychosynth não tenho noção nenhuma de como instalar!! Estou meio
desanimado! Os tutoriais que achei trazem milhares de comandos que não tenho
a minima ideia de onde,porque e como utiliza-los. Existe uma maneira mais
simples de instalar programas sem ser por linha de comando?
É um balde de agua fria na fase transição para o usuario comum.Acho Bill
Gates ficou rico simplificando a vida das pessoas, ou pelo menos ele
tentou!!rs
Estou estudando e tentado aprender um pouco mais, conto com ajuda de vcs!
Estou tendo dificuldade Xchat tambem não consigo fazer o registro nick.

Abraço a todos,

Vinicius