[Ubuntu-BR] Problemas na instalação do PyOgre

Leandro Cruz lmvcruz em gmail.com
Terça Julho 22 15:23:15 UTC 2008

Olá pessoal

Primeiramente gostaria de pedir desculpa caso alguem ache que este é
um OFF-TOPIC. Mas estou tentando instalar o PyOgre (Python - Ogre) no
meu Ubuntu 8.04 e não estou conseguindo por nada (Como é uma
instalação no ubuntu não achei que fosse um OFF-TOPIC).

Estou seguindo o seguinte tutorial:
http://wiki.python-ogre.org/index.php/LinuxBuildV2

Mas no passo:
python python-ogre/BuildModule.py -r cmake gccxml boost cg scons
freeimage zziplib pygccxml pyplusplus

da o seguinte erro:
PythonOgre.BuildModule: WARNING  Task Failed

Já procurei na internet, e fora um monte de gente dizendo que tiveram
o mesmo problema, não achei nada de relevante.

Desde já agradeço