[Ubuntu-BR] HD com Bad Blocks

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Julho 18 11:57:45 UTC 2008

Aloisio,

Baixe a iso do Phanton e grave num CD.
Dê o boot por este LiveCD (a inicialização é similar à do Ubuntu).
Veja as opções de cópia da imagem do hd que está com os dados.

PS:
Eu fiz um teste rápido com o Phanton apenas para ver sua funcionalidade
e opções disponíveis, não o usei na prática.
Pelo que ví, creio que atenderá a sua necessidade. Lembre-se que para
espelhar a imagem de um HD você terá que ter outro HD de igual ou maior
tamanho para salva-la.

Boa sorte,

Salles (Nethell)