[Ubuntu-BR] Thin Client Com Chipsert VIA

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Quarta Julho 16 22:56:13 UTC 2008

Caro amigo,

 Há pouco, respondi um email semelhante, mas era relacionado a chipset
intel. Eu costumo usar a mesma solução para o chipset via, o titulo do email
deve ser "thin client init", verifica tambem a configuração dos teus
clientes (video) dentro do servidor...
Espero ter ajudado,

" Novo absorvente patrocinado pela comunidade linux e firefox: *Sempre Livre
com abas*..."