[Ubuntu-BR] Configuração VPN no Ubuntu 8.04

Vicente Marçal vicente.marcal em gmail.com
Terça Julho 15 17:41:27 UTC 2008

Olá Pessoal,

Minha faculdade disponibilizou acesso a certos periódicos por VPN, contudo
eles só disponibilizaram um tutorial para configuração do vpn via Windows.

Já instalei o Kvpnc, mas não estou, com base nas informações para configurar
o Windows, conseguindo configurar o Kvpnc ou qq outro que por ventura faça
essa conexão.

Alguém teria uma idéia do que posso fazer.

Att.

--
Vicente E. R. Marçal
Mestrando em Filosofia