[Ubuntu-BR] Thin Client Com Chipsert VIA

Sérgio Barros - TI sergio.ti em vedapack.com.br
Terça Julho 15 17:34:45 UTC 2008

            Boa tarde a todos alguem saberia me informar alguma configuração para configuração de servidor LTSP com boot PXP para Thin Client  com Chipsert de Video da VIA.

            pois não estou conseguindo configurar o thin client chega dar o boot PXE mas não consegue startar o X do ubunto estou desconfiado que seja por causa da placa de vídeo mas não sei como configurar, estou deduzindo isso pois dando boot PXE se conectando ao terminar server ele entra numa boa será que alguem pode me dar uma força.

      Sérgio Barros
      Tecnologia da Informação
      sergio.ti em vedapack.com.br