[Ubuntu-BR] relogio ubuntu igual do vista

Robson Fernandes robsonfernandes.binho em gmail.com
Quarta Julho 9 15:06:16 UTC 2008

Eu nunca vi, mas parece que o KDE 4 tem isso.
Não uso kde, por isso não vi ainda.
Mas atualiza sua versão do kde, pra comprovar.

2008/7/9 Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>:

> O Karamba, do KDE não tem isso?
> Ou pode ter?

> nele

> CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
> DESTINATÁRIOS
> EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
> []´s

> "Não deixe que Brazil mate o Brasil"
> 2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
> Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
> Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
> [...]

www.manialinux.com.br
Um portal desenvolvido especialmente para atender o iniciante em linux.
Conta com muita informação, dicas, tutoriais, curso on-line, forum, tec.
Entre e confira!!!