[Ubuntu-BR] relogio ubuntu igual do vista

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Julho 9 12:09:29 UTC 2008

O Karamba, do KDE não tem isso?
Ou pode ter?

2008/7/8 Ednilton Joaquim dos Santos Junior <edniltonjunior em yahoo.com.br>:

> um
> relogio
> >
> Gostei da dica! Obrigado!!!!

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt